Vanessa Bryant, viúva do astro da NBA Kobe Bryant, entrou com um processo contra o Condado de Los Angeles, pelo vazamento das fotos do acidente aéreo que matou o jogador e a filha do casal, Gianna.
De acordo com o TMZ, na ação, Vanessa afirma que eles causaram severa angústia emocional ao divulgar imagens dos corpos.
No processo, os representantes afirmam que “nada menos que 8 oficiais no local do acidente sacaram seus celulares pessoais e tiraram fotos das crianças, pais e treinadores mortos. Os deputados tiraram essas fotos para sua própria gratificação pessoal”.
A publicação afirma ainda que Vanessa entrou com o processo alegando que as fotos que foram compartilhadas no departamento não tinham o propósito de investigação e sim de curiosidade, já que elas foram mostradas fora do horário de trabalho e que os oficiais estariam sendo encobertos pelo xerife Villanueva.
Os oficiais teriam exibido os registros em uma mesa de bar para pessoas desconhecidas. O flagra do momento foi feito por um barman que ouviu a história e fez a denúncia.
“A Sra. Bryant se sente mal ao pensar em estranhos chocados com imagens de seu marido e filha mortos, e ela vive com medo de que ela ou seus outros filhos um dia enfrentem estas imagens horríveis na internet”, dizia o processo.
foto: instagram