sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FILHO DE GUGU LIBERATO CELEBRA FORMATURA NOS ESTADOS UNIDOS

Redação - 16/05/2020 18:11

O filho mais velho de Gugu Liberato celebrou mais uma conquista neste sábado (16.05) ao se formar e encerrar seu período de estudos no High School (ensino médio americano). Morando em Orlando, na Flórida, ele mostrou um pouco de sua formatura que aconteceu em meio a pandemia do Covid-19. “O começo de uma nova fase: faculdade!! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida. Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”, escreveu na legenda do álbum de fotos.

João Augusto posou ao lado da mãe, Rose Miriam, e das irmãs, Marina e Sofia, na celebração que foi realizada com todas as precauções necessárias incluindo máscaras faciais e distanciamento social. No álbum ele mostrou que não abraçou os professores que seguiram medidas de proteção e mantiveram isolamento de 1 metro entre si. Assim como no texto, na última foto do post ele homenageou seu pai mostrando seu diploma e um porta-retrato ao lado de Gugu que faleceu no dia 21 de novembro após cair de uma altura de 4 metros quando fazia um reparo no ar condicionado de sua casa na Flórida. O apresentador estava com 60 anos e teve morte cerebral.

Rose também comemorou o dia com uma postagem da mesma foto acima em suas redes sociais e escreveu: “Formatura da High School rumo à faculdade ! Ebaaaa!!!!”.

(Foto: Reprodução)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.