quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

FAMOSOS REAGEM À SEPARAÇÃO DE SONZA E WHINDERSSON

Redação - 29/04/2020 15:21

O fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, anunciado hoje, pegou de surpresa anônimos e famosos. Após dois anos de casados (e quatro de relacionamento), a cantora e o humorista postaram fotos juntos em seus respectivos perfis nas redes sociais, compartilharam um texto explicando a separação e receberam mensagens de apoio de celebridades. “Muito amor e respeito”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato no post de Whindersson. “Estamos com vocês Lu. O que importa é o amor e respeito”, postou na publicação de Luísa.

“Lindo texto que vocês escreveram para sedimentar e descrever esse momento tão difícil para qualquer casal. Isso mostra a sintonia, amor e, principalmente, respeito entre vocês! É lindo de ver. Um casal de verdade, enraizado no amor durante a união e na separação. Deus abençoe vocês, meu amigo!”, comentou o apresentador Marcos Mion. “Talvez o que vocês precisam é de um tempo separados pra entenderem que é melhor estarem juntos no futuro… ou não. Mas só o tempo pra trazer essa resposta. O amor não está na posse. E isso vocês sempre tiraram de letra! Torço por vocês. Te amo irmão!”, opinou o músico Alok.

“Amo vocês juntos, separados mas principalmente amo vocês felizes”, escreveu Preta Gil no post de Whindersson. “Amo você. Amo vocês e o amor de vocês da forma que ele for”, complementou na publicação de Luísa.

“Triste, mas sincero demais… Sejam felizes sempre, juntos ou separados”, desejou a apresentadora Fernanda Gentil. “Seus lindos! Muito amor e respeito por vcs independente das circunstâncias! Vocês são incríveis”, disse a apresentadora Giovanna Ewbank.

“Poxa. Felicidades aos dois!”, escreveu o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee. “Sejam felizes, isso aí! São jovens, se respeitam, passaram coisas legais pra todo mundo. Enfim, merecem o nosso respeito, hoje, sempre e principalmente nesse momento”, postou o apresentadora Celso Portiolli.

“Que Deus conduza sempre a vida de vocês”, comentou o cantor Lucas Lucco. “Estamos com vocês. O que importa é o amor e respeito”, postou a modelo e influenciadora Nicole Bahls.

“Amo vocês dois”, escreveu o apresentador Matheus Massafera no post de Whindersson. “Uma união de 10 anos, ou de 1 ano ou de 1 mês, deu certo! As pessoas têm que entender que evoluímos e as vezes o que queremos hoje, nao é o mesmo que queremos amanha. Acompanhei os dois e vocês se amam tanto! Vocês fizeram e vão continuar fazendo bem um para o outro. O casamento de vcs deu muito certo. E se nesse momento vocês estão com pensamentos diferentes e vão seguir num outro tipo de amor, eu admiro vocês! Porque muitas pessoas têm medo de serem felizes e seguir adiante!!! Amo vocês 2 e admiro muito a maturidade de vocês”, complementou no post de Luísa.

“Deus abençoe vocês em quaisquer caminhos que sigam”, pediu o cantor sertanejo Belutti. “Que vocês sejam felizes”, postou a apresentadora Ticiane Pinheiro

-foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.