sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5891 Dólar 5.2485

GABI MARTINS AINDA NÃO FALOU COM GUILHERME APÓS SUA ELIMINAÇÃO NO ‘BBB 20’

Redação - 06/04/2020 15:54

Desde a sua saída do “Big Brother Brasil 20”, Gabi Martins já deu entrevista, restabeleceu contato com sua família, fez stories de sua página no Instagram, e já saiu, de máscara, para cumprir outros compromissos de ex-confinada após a eliminação. A cantora, no entanto, ainda não havia falado com o Guilherme, com quem viveu um relacionamento na Casa, até a tarde desta segunda-feira, conforme informou a equipe de do modelo.

“Estou aqui de máscara, pessoal. Não se esqueçam de se cuidar”, disse Gabi, mais cedo, quando deixou o hotel para seguir caminho para os estúdios Globo. Antes disso, a, agora ex-bbb, falou pela primeira vez com os fãs, através de suas redes sociais:

“Estou assustada com esse tanto de seguidores. Não esperava isso. Nem dormi essa noite. Fiquei aqui com a minha irmãzinha que veio me ver”.

Gabi foi eliminada com 59,61% dos votos, no paredão com Thelma e Babu. No confinamento, a proximidade entre Guilherme e Bianca Andrade, a Boca Rosa, ao mesmo tempo em que o relacionamento com a cantora se desenrolava gerou polêmica na Casa.

-Foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.