sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ESTADO PUBLICA RESULTADO FINAL DE PROVAS OBJETIVAS PARA AUDITOR

admin - 22/08/2019 14:26 - Atualizado 22/08/2019

O Governo do Estado divulga, no Diário Oficial desta quinta-feira (22), o resultado final das provas objetivas do concurso público para auditor fiscal, realizadas no mês de maio. A publicação traz a lista de candidatos aprovados na prova de conhecimentos gerais e na prova de conhecimentos específicos, além do resultado provisório da prova discursiva de conhecimentos específicos.

Os candidatos poderão fazer vistas à nota preliminar da prova discursiva pela internet, no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC), e realizar interposição de recursos pelo mesmo canal no prazo de dois dias úteis a partir da data de publicação no DOE. Todas as informações estarão disponíveis no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site www.concursosfcc.com.br.

Lançado em fevereiro deste ano, de forma conjunta pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), o concurso conta com 60 vagas, sendo 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária. O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. O resultado final da prova discursiva de conhecimentos específicos será divulgado oportunamente.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.