quarta, 08 de maio de 2024
Euro 5.4666 Dólar 5.0778

ANITTA REBATE CRÍTICAS SOBRE APROPRIAÇÃO CULTURAL EM CLIPE

Redação - 11/07/2019 09:48

Anitta não gostou nada das críticas que recebeu após ser divulgado um teaser de sua nova parceria Muito Calor, com o rapper Ozuna. Para o clipe, a cantora apareceu usando uma peruca com fios mega cacheados em uma laje em uma favela do Rio de Janeiro e acabou sendo acusada de “se passar por negra” para a filmagem.

“Ó, ficou negra de novo. Anitta nem esconde que todo clipe em favela ela tem que se apropriar”, escreveu um internauta sobre o vídeo.

Nos comentários, Anitta rebateu as acusações, afirmando que tinha cabelos muito cacheados na infância – o que resolveu provar compartilhando algumas fotos antigas.

Leia a resposta de Anitta na íntegra:

“Meu Deus. Que loucura!

1. “Onda DIferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português.

2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse.

3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açucar, Cristo, praias, etc

4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre

5. Vocês nunca estão satisfeitos”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.