sexta, 22 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.8331

LESIONADO, ANDRÉ DEVE DESFALCAR O GRÊMIO PARA A LIBERTADORES

Redação - 13/09/2018 13:00 - Atualizado 13/09/2018

O Grêmio não terá o centroavante titular por cerca de um mês. E o reserva também. Depois de perder Jael devido a uma artroscopia no joelho direito, a nova baixa é André. Com um problema em uma das panturrilhas, o jogador passou por exame na manhã desta quarta-feira e deve ser desfalque nos próximos jogos pelo Brasileirão e Libertadores.

Junto de Cícero, André já havia ficado fora do treino desta tarde no CT Luiz Carvalho. Assim, o técnico Renato Gaúcho não terá centroavantes inscritos para a primeira partida das quartas de final da Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Atlético Tucumán. Não há outro atleta exclusivo para a função no grupo tricolor.

O jovem Thonny Anderson tem sido a opção mais utilizada no comando de ataque quando necessário. No Gre-Nal do último domingo, foi ele quem substituiu André no segundo tempo. Jael passou por uma cirurgia no joelho direito e, apesar de ter aparecido no gramado nesta quarta caminhando, tem retorno previsto pelo clube apenas para daqui um mês.

Na Libertadores, o Grêmio também fica sem um camisa 9 de ofício na lista dos 30 inscritos. Nas vagas de Hernane e Jailson, que deixaram o clube no mês passado, a tendência é pela inscrição dos meio-campistas Matheus Henrique e Jean Pyerre. Luan, mais à frente, Thonny ou mesmo a volta da improvisação de Cícero são as principais opções para o ataque.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.