Sol -° | Salvador
lupa
SAÚDE E EDUCAÇÃO

CEPARH PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA A CASA DA MULHER BRASILEIRA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
CEPARH PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA A CASA DA MULHER BRASILEIRA
Foto: Foto: Divulgação

Ao longo do mês de outubro, o CEPARH realiza uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis destinados à Casa da Mulher Brasileira, com o objetivo de fortalecer uma corrente de solidariedade e contribuir com a instituição.

Ao apoiar a instituição pública, o CEPARH reafirma seu compromisso com a promoção da saúde integral da mulher, a defesa de seus direitos e o fortalecimento de projetos que promovam acolhimento, dignidade e qualidade de vida.

A iniciativa convida colaboradores, parceiros, pacientes e a comunidade a participarem dessa mobilização, por meio da doação de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, açúcar, sal entre outros. A ação reforça a importância do engajamento coletivo e da solidariedade como instrumentos de apoio a quem precisa.

Cada doação representa um gesto de cuidado e compromisso social. Com a participação de todos, é possível ampliar o alcance dessa iniciativa e contribuir para fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

O CEPARH convida a todos a se unirem a essa causa e participarem da campanha.

Serviço

Campanha: Arrecadação de alimentos não perecíveis para a Casa da Mulher

Brasileira

Período: Durante todo o mês de outubro

Ponto de arrecadação: Recepção do CEPARH

Endereço: R. Caetano Moura, 35 - Federação, Salvador - BA, CEP: 40210-341

Mais lidas

seta para cima