Sol -° | Salvador
lupa
SALVADOR

INCÊNDIO PROVOCA CORRERIA PERTO DA ESTAÇÃO ÁGUAS CLARAS DO METRÔ

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
INCÊNDIO PROVOCA CORRERIA PERTO DA ESTAÇÃO ÁGUAS CLARAS DO METRÔ
Foto: Reprodução/ Rede Social

Um incêndio em uma área de vegetação provocou correria entre passageiros na tarde desta quarta-feira (21), nas proximidades da estação Águas Claras do metrô de Salvador. As chamas se espalharam rapidamente, enquanto a fumaça avançou em direção à área de circulação de pessoas e ao acesso à estação.

Imagens registradas por testemunhas mostram o fogo alto e uma densa cortina de fumaça na região. Segundo relatos de passageiros, o incêndio começou em um ponto mais afastado, mas se aproximou de áreas com grande movimentação de pessoas.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que o incêndio em vegetação foi debelado. Não houve registro de feridos.

A causa do fogo ainda não foi identificada e, conforme os bombeiros, só poderá ser determinada após a realização de perícia.

A estação Águas Claras fica ao lado da nova Rodoviária de Salvador, em uma região de intenso fluxo de passageiros.

Apesar do susto provocado pelo incêndio e pela fumaça, a CCR Metrô Bahia informou que o funcionamento da estação não foi afetado. A circulação dos trens seguiu normalmente durante a ocorrência.

Tags:

Mais lidas

seta para cima