FESTIVAL DE ESFIRRAS DO ALMACEN PEPE REÚNE SABORES DIVERSOS NESTA SEXTA (6) E SÁBADO (7)


Foto: Foto: Leonardo TrindadeCom uma variedade de seis opções de sabores, festival acontece nas unidades da rede no Alphaville, Horto Florestal, Pituba e na Barra
Originada em regiões do Oriente Médio, as esfirras ganharam o coração e o paladar ao redor do mundo. Nesta sexta-feira (6) e sábado (7), elas serão o centro dos holofotes do novo Festival do Almacen Pepe. Os clientes poderão se deliciar com seis diferentes sabores nas quatro unidades da rede no Alphaville, Horto Florestal, Pituba e na Barra, a partir das 13h.
Disponíveis nos tamanhos pequeno e grande, as esfihas terão recheios tradicionais, como carne e frango, além de camarão e carne seca. Para quem prefere opções sem carne, haverá esfihas de ricota e de ricota com espinafre.
A ação integra a programação do Festival Almacen Pepe, iniciativa da rede de delicatessens que já promoveu edições temáticas dedicadas a empadas, pães, coxinhas, pizzas, cookies, brigadeiros, quiches, tortas, doces de morango, folhados e pizzas resfriadas.
SERVIÇO
Festival de Esfirras do Almacen Pepe reúne sabores diversos
Quando: sexta-feira (6) e sábado (7)
Unidades participantes: Almacen Pepe Pituba (Av. Paulo VI, 1498) | Almacen Pepe Alphaville (Av. Alphaville, 199) | Almacen Pepe Horto Florestal (Av. Santa Luzia, 985) | Almacen Pepe Shopping Barra (Piso L4 - Norte)
Foto: Leonardo Trindade


