INSS OFERECE 60 VAGAS PARA PERÍCIAS MÉDICAS NA BAHIA NESTE SÁBADO

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vai disponibilizar 60 vagas para perícias médicas na Bahia neste sábado, 24. Os atendimentos serão realizados nas agências de Brumado e Irecê, no interior do estado, como parte de um mutirão nacional que oferece mais de 4,3 mil vagas.
Do total destinado à Bahia, 27 vagas são para a Agência da Previdência Social (APS) de Brumado e 33 para a unidade de Irecê.
A iniciativa do INSS e do Ministério da Previdência Social contempla 10 estados brasileiros, com atendimentos voltados à realização de perícias médicas e avaliações sociais.
Como agendar atendimento no INSS
Para participar do mutirão, é necessário realizar agendamento prévio. O procedimento pode ser feito pelo site ou aplicativo Meu INSS ou por meio da Central 135.
O atendimento está previsto para este sábado, 24 de outubro.


