SABRINA SATO E DEBORAH SECCO SÃO CITADAS EM CONVERSA ENVOLVENDO DANIEL VORCARO


Foto: Fotos: Globo/Maurício Fidalgo/ Reprodução InstagramA apresentadora Sabrina Sato é mencionada em uma conversa privada entre Frederic Kachar, ex-executivo do Grupo Globo, e Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master. A conversa ocorreu em fevereiro de 2024, durante comentários sobre o Baile da Vogue. Kachar ao falar sobre Sabrina, escreveu que, assim como Deborah Secco, "tava para jogo" e "soltinha".
Vorcaro respondeu com uma crítica à aparência de Deborah Secco, na sequência, Kachar falou sobre a fantasia que ela usava no evento: "Eu só olhava para a bunda dela. Mas concordo que a fantasia era broxante", disse sobre ela ter ido de ET ao Baile da Vogue de 2024.
O Grupo Globo anunciou, nesta quinta-feira (15/10), o desligamento de Kachar, que ocupava o cargo de diretor-geral de Mídia Impressa e Rádio. A empresa afirmou que o conteúdo dos diálogos revelou uma relação inadequada entre o executivo e um anunciante.
É importante destacar que Sabrina Sato e Deborah Secco aparecem como alvos dos comentários, e não como participantes da conversa.
As conversas também se estendem a outros diálogos, como reportagens e colunas sobre o Banco Master, incluindo publicações da jornalista Malu Gaspar. Além das negociações de publicidade e tentativas de dar visibilidade à marca da então namorada de Vorcaro, a influenciadora Martha Graeff, em publicações do grupo. Segundo as reportagens, Kachar prometeu buscar espaço para ela em revistas como Vogue, Marie Claire e Ela.


