GORDÃO DA XJ E NOIVA DESABAFAM NAS REDES SOCIAIS


Foto: Reprodução/Instagram/@gordaodaxjO influenciador Sidney Bezerra, e sua noiva Nicolle Alves, desabafaram nesta terça-feira (03/11), com um vídeo nas redes sociais. O casal falou sobre as mensagens maldosas que recebem, em que as pessoas dizem que a jovem estaria com Gordão por interesse e fazem piadas até sobre a intimidade do casal.
“Por muito tempo tentamos fingir que os comentários não nos machucavam”, começou Gordão da XJ.
“A verdade é que, nos últimos tempos, até existir tem sido difícil. Eu engordei, meus sintomas depressivos voltaram, e são tantos julgamentos que mal consigo me reconhecer”, completou Nicole.
Além disso, o influenciador também revelou como se sente: “O que mais me deixa triste é ver a mulher que eu amo sofrer julgamento só por ter me escolhido.”
Gordão, que chegou a pesar 350 kg, já perdeu mais de 130 quilos com reeducação alimentar, treinos de musculação, boxe e acompanhamento médico.


