Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

RESORT NA BAHIA É O ÚNICO BRASILEIRO NA DISPUTA POR TÍTULO DE MELHOR DO MUNDO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
RESORT NA BAHIA É O ÚNICO BRASILEIRO NA DISPUTA POR TÍTULO DE MELHOR DO MUNDO
Foto: Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, localizado na Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia, é o único empreendimento brasileiro concorrendo ao título de melhor resort de praia do mundo no World Travel Awards 2026, uma das principais premiações internacionais do turismo.

O resort disputa a categoria World's Leading Beach Resort com outros 16 empreendimentos de diferentes países. Na América do Sul, também concorre aos títulos de melhor resort de praia, melhor resort familiar e melhor hotel sustentável.

Esta é a quarta indicação concorrente do empreendimento baiano na categoria mundial. O Tivoli esteve entre os concorrentes em 2023, 2024 e 2025. Na edição anterior, o vencedor foi o Andilana Beach Resort, localizado em Madagáscar.

Resort baiano acumula prêmios internacionais

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte já conquistou títulos na premiação. Em 2025, foi eleito o melhor resort do Brasil e o melhor resort de praia da América do Sul, reconhecimento que também recebeu em 2023.

A votação do World Travel Awards 2026 está prevista para terminar em 30 de outubro. Os assuntos específicos podem participar pelo site oficial da premiação.

Tags:

Mais lidas

seta para cima