BR-324 É LIBERADA APÓS OBRAS DE RECUPERAÇÃO


Foto: Reprodução/TV BahiaO trecho do km 603 da BR-324, nas proximidades de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi liberado no início da manhã desta quinta-feira (5), após obras de recuperação. A pista estava interditada devido ao surgimento de um novo buraco.
Apesar da liberação, o trânsito continua carregado na região. A expectativa é que o fluxo de veículos seja normalizado ao longo do dia.
Durante os trabalhos, a rodovia chegou a ser totalmente interditada no sentido Salvador. O tráfego foi desviado, e motoristas receberam orientações para utilizar rotas alternativas, como os acessos pela região de Candeias e pela Via Parafuso.
A intervenção, no entanto, não afetou os dois sentidos da rodovia. Para quem seguia de Salvador em direção a Feira de Santana, o tráfego permaneceu liberado, sem interdições ou alterações na circulação.


