Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

ATO PELA DEMOCRACIA TERÁ DANIELA MERCURY E BAIANASYSTEM NESTE DOMINGO NA BARRA EM SALVADOR

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
ATO PELA DEMOCRACIA TERÁ DANIELA MERCURY E BAIANASYSTEM NESTE DOMINGO NA BARRA EM SALVADOR
Foto: Reprodução/ Rede Social

Salvador recebe neste domingo (18) o “Ato Pela Democracia”, mobilização que terá apresentações de Daniela Mercury, BaianaSystem e outros artistas em um trio elétrico na região da Barra. O evento está previsto para começar às 13h e contará com manifestações de apoio à candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A concentração dos participantes será no Clube Espanhol, no bairro de Ondina. A iniciativa foi idealizada por Daniela Mercury, que convidou artistas para integrar a programação. Buja Ferreira, integrante da Timbalada, também está entre os nomes confirmados.

A divulgação do ato foi realizada pela equipe de Daniela Mercury nas redes sociais. Segundo a organização, a mobilização é independente e tem como objetivo defender a democracia.

A proposta segue uma série de manifestações realizadas em diferentes cidades brasileiras, com a participação de artistas e personalidades que se posicionam sobre o cenário político nacional.

Daniela Mercury tem participado publicamente de atos políticos e manifestações de apoio a Lula. A cantora está entre os nomes da música baiana que expressaram apoio ao presidente durante o período eleitoral de 2026.

Com apresentações musicais e participação de apoiadores, o ato deve movimentar a região da Barra e de Ondina. A concentração está prevista para as 13h, no Clube Espanhol, de onde os participantes acompanharão a programação em trio elétrico.

A iniciativa reúne manifestações políticas e apresentações artísticas em um evento aberto à participação de apoiadores da mobilização.

Tags:

Mais lidas

seta para cima