Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

PREFEITURA DE SALVADOR ABRE DISPUTA PARA GESTÃO DA MATERNIDADE ALAN SANCHES

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
PREFEITURA DE SALVADOR ABRE DISPUTA PARA GESTÃO DA MATERNIDADE ALAN SANCHES

A Prefeitura de Salvador abriu um chamamento público para selecionar a organização social que ficará responsável pela gestão da Maternidade e Hospital da Criança (MHC) Deputado Alan Sanches, localizada no bairro da Federação. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (1º). A sessão para recebimento e abertura dos envelopes está marcada para 22 de outubro, às 10h.

A entidade vencedora será responsável pelo planejamento, gestão, operacionalização e execução dos serviços de saúde da unidade, que é formada pelo prédio principal, um anexo e um ambulatório especializado.

Seleção será para organização social

O edital prevê a contratação de uma entidade privada sem fins lucrativos qualificada como Organização Social (OS). A instituição deverá atuar de acordo com as diretrizes e os princípios do Sistema Único de Saúde (SUS). O edital e os anexos estão disponíveis no portal de compras da Prefeitura de Salvador.

Maternidade foi inaugurada este ano

A Maternidade e Hospital da Criança Deputado Alan Sanches foi inaugurada pela Prefeitura de Salvador em abril deste ano. A unidade recebeu o nome do ex-deputado estadual e médico Alan Sanches, que morreu aos 58 anos, em janeiro, após um infarto.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

Tags:

Mais lidas

seta para cima