Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

HÁ POUCAS SEMANAS DAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS, EUA PROCURA PROFESSOR DE PORTUGUÊS PARA MILITARES E AUTORIDADES AMERICANOS

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
HÁ POUCAS SEMANAS DAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS, EUA PROCURA PROFESSOR DE PORTUGUÊS PARA MILITARES E AUTORIDADES AMERICANOS

Faltando poucas semanas para a realização das eleições no Brasil, aumenta o interesse de temas brasileiros pelo governo dos Estados Unidos. Para qualificar militares e autoridades no português falado no país, foi aberta uma vaga atrás de um professor para 'ensino de idiomas para militares e/ou profissionais do governo'.

O anúncio da vaga está no site da Ascensus Global, Inc, uma empresa que pertence a veteranos com deficiência nos EUA. Ela presta serviço de treinamento de línguas e cultura para uma grande base de clientes, entre eles militares e inteligência dos EUA, além de organizações civis.

'Nossa Divisão de Soluções Governamentais (GSD) fornece suporte operacional focado em linguística, análise e treinamento, tanto remotamente quanto em ambientes confidenciais, para atender às necessidades críticas de missões nos EUA e no exterior', diz o texto no site oficial da empresa.

Segundo o texto da vaga, o candidato ideal precisa ter 'experiência no ensino de idiomas para militares e/ou profissionais do governo e será responsável tanto pelo ensino do idioma quanto por atividades integradas de interpretação e tradução'. O programa acontece durante três semanas entre os meses de outubro e novembro deste ano, mas não foram confirmadas as datas.

Mais lidas

seta para cima