LULA TEM 39% DOS VOTOS CONTRA 33% DE FLÁVIO BOLSONARO NO 1º TURNO, MOSTRA DATAFOLHA

O levantamento, encomendado pela Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, mostra Lula (PT) com 38% das intenções de voto para o 1º turno, enquanto Flávio Bolsonaro (PL) acumula 33% dos votos. Veja a tabela com a comparação dos índices anteriores abaixo:
- Lula (PT): 38% (eram 39% em agosto)
- Flávio Bolsonaro (PL): 33% (eram 33%)
- Augusto Cury (Avante): 8% (eram 2%)
- Ronaldo Caiado (PSD): 4% (eram 5%)
- Renan Santos (Missão): 3% (eram 4%)
- Romeu Zema (Novo): 2% (eram 3%)
- Samara Martins (UP): 1% (era 1%)
- Edmilson Costa (PCB): 1% (era 1%)
- Rui Costa Pimenta (PCO): 1% (era 1%)
- Wilson Grassi (Democrata): 0 (era 1%)
- Clariana Barão (DC): XX% (era zero)
- Hertz Dias (PSTU): XX% (era zero)
- Em branco/nulo/nenhum: 6% (eram 6%)
- Indecisos: XX% (eram 4%)
Na pesquisa anterior, divulgada em 21 de agosto, Lula (PT) tinha 39%, e Flávio Bolsonaro (PL), 33%. O terceiro colocado era Ronaldo Caiado (PSD), com 5%. Depois, vinham Renan Santos (Missão), com 4%, Romeu Zema (Novo), com 3%, e Augusto Cury (Avante), com 2%.
O Datafolha ouviu 2.002 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 1º e 3 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TSE é BR-03669/2026.



