Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

FIFA DECIDE MANTER HORÁRIO DE JOGO DO BRASIL CONTRA A NORUEGA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
FIFA DECIDE MANTER HORÁRIO DE JOGO DO BRASIL CONTRA A NORUEGA

A FIFA decidiu manter os horários das partidas entre Seleção Mexicana de Futebol e Seleção Inglesa de Futebol, às 21h, e entre Seleção Brasileira de Futebol e Seleção Norueguesa de Futebol, às 17h (de Brasília), válidas pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no domingo.

A principal preocupação era a previsão de tempestade e risco de inundação na Cidade do México, que poderia levar à antecipação do confronto entre mexicanos e ingleses. Após avaliar o cenário, a entidade optou por preservar a programação original.

Uma eventual mudança no horário da partida no México poderia afetar o duelo entre Brasil e Noruega, disputado em East Rutherford, devido ao risco de sobreposição na transmissão caso o primeiro jogo fosse para a prorrogação e disputa por pênaltis.

Foto: Fifa

Tags:

Mais lidas

seta para cima