Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

GOVERNO LULA ENFRENTA DIFICULDADE PARA CONSOLIDAR MARCA DO TERCEIRO MANDATO, ADMITEM AUXILIARES

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
GOVERNO LULA ENFRENTA DIFICULDADE PARA CONSOLIDAR MARCA DO TERCEIRO MANDATO, ADMITEM AUXILIARES

Auxiliares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) admitem, nos bastidores, dificuldades para sintetizar em uma única mensagem a principal marca do atual governo.

Segundo integrantes da equipe econômica, o desafio não estaria na ausência de iniciativas, mas na incapacidade de unificá-las em uma narrativa clara. Para esses auxiliares, a questão central é como traduzir, em uma única frase, o conjunto de ações implementadas no terceiro mandato.

De acordo com as avaliações internas, embora o governo tenha lançado diversos programas e realizado entregas, a área de comunicação da Presidência enfrenta dificuldades para fazer com que essas ações sejam reconhecidas e lembradas pela população.

Entre as medidas que poderiam servir como eixo central da comunicação, auxiliares presidenciais citam a proposta de isenção do Imposto de Renda para contribuintes com renda mensal de até R$ 5 mil.

As informações são do Metrópoles.

Foto: Ricardo Stuckert / PR

Tags:

Mais lidas

seta para cima