Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

MORAES NEGA QUE RECEBEU MENSAGENS DE VORCARO NO DIA DA PRISÃO DO BANQUEIRO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
MORAES NEGA QUE RECEBEU MENSAGENS DE VORCARO NO DIA DA PRISÃO DO BANQUEIRO

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou nesta sexta-feira (6) que uma análise técnica dos dados telemáticos do celular do banqueiro Daniel Vorcaro não identificou mensagens enviadas ao ministro Alexandre de Moraes.

A manifestação foi divulgada após reportagem apontar uma suposta troca de mensagens entre o empresário e o magistrado no dia 17 de novembro de 2025, data em que Vorcaro foi preso pela Polícia Federal.

Segundo a Secretaria de Comunicação do STF, as mensagens de “visualização única” encontradas no aparelho não estavam vinculadas ao contato telefônico de Moraes nos arquivos analisados. O ministro afirmou ainda que não pode revelar quem seria o real destinatário por causa do sigilo das investigações, determinado pelo ministro André Mendonça.

Mais lidas

seta para cima