Sol -° | Salvador
lupa
POLÍTICA

CACÁ LEÃO DIZ QUE ANGELO CORONEL PRECISA TER 'CORAGEM' PARA MUDAR DE CAMPO POLÍTICO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
CACÁ LEÃO DIZ QUE ANGELO CORONEL PRECISA TER 'CORAGEM' PARA MUDAR DE CAMPO POLÍTICO

O secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, afirmou nesta terça-feira (20) que vê com preocupação a possibilidade de o senador Angelo Coronel (PSD) ficar fora da chapa governista da Bahia para as eleições de 2026. A declaração foi feita durante participação no podcast Fala Baiano, em meio às especulações sobre a composição do grupo governista.

“Prefeitos da Bahia desejam a reeleição do senador Angelo Coronel, mas parece que por uma divergência interna deles lá, ele vai ser rifado para uma chapa puro sangue do partido dos trabalhadores”, disse o pré-candidato a deputado federal.

Aliado de ACM Neto, Cacá Leão afirmou ainda que espera que Coronel e seus filhos avaliem uma mudança de campo político. O senador baiano já recebeu convite para integrar a base do ex-prefeito de Salvador.

“Eu espero que ele tenha essa coragem, essa vontade. Tanto ele quanto os filhos dele, os companheiros que apoiam Coronel são bem-vindos do lado de cá e eu torço muito pra que essa aliança possa acontecer agora em 2026, e que Coronel venha pro nosso lado ser candidato a senador junto conosco, para que ele possa renovar esse mandato de senador”, pontuou.

Foto: Divulgação/ Câmara dos Deputados

Tags:

Mais lidas

seta para cima