Sol -° | Salvador
lupa
MUNICÍPIOS

SESAB E CTB REALIZAM AÇÃO CONJUNTA DE VACINAÇÃO E LAZER NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO NO DIA DAS CRIANÇAS

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
SESAB E CTB REALIZAM AÇÃO CONJUNTA DE VACINAÇÃO E LAZER NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO NO DIA DAS CRIANÇAS

Neste domingo (12), das 9h às 11h, o Subúrbio Ferroviário de Salvador será palco de uma manhã de atividades em comemoração ao Dia das Crianças. A ação é promovida pela Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB) em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), e contará com apresentações do Circo Picolino, brincadeiras e atendimento de saúde.

O Vacimóvel, veículo itinerante de vacinação da Sesab, estará presente nos bairros de Fazenda Coutos e Plataforma para atualização da carteira vacinal das crianças, dos pais e responsáveis, ampliando o acesso aos serviços e reforçando a importância da imunização. A parceria busca aproximar as ações de saúde e cultura nas comunidades do subúrbio, em uma programação gratuita voltada às famílias.

As atividades acontecerão simultaneamente em cinco localidades: Lobato (Campo de Futebol Arena Dona Ladú / Viaduto Suburbana), Plataforma (campo de futebol em frente às ruínas da antiga Fábrica São Braz), Periperi/Praia Grande (Instituto Araketu), Valéria (campo de futebol próximo à Associação Nova Valéria) e Fazenda Coutos (Final de Linha).

Foto: Leonardo Rattes/ Saúde GovBA

Mais lidas

seta para cima