Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

NETO ORGANIZA MISSÃO À CHINA APÓS REUNIÃO COM EMBAIXADOR

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
NETO ORGANIZA MISSÃO À CHINA APÓS REUNIÃO COM EMBAIXADOR

O vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, anunciou nesta quarta-feira (24) que esteve em Brasília com o embaixador da China no Brasil, Zhu Qingqiao, para discutir uma missão oficial ao país asiático.

“Hoje estive em Brasília com o embaixador da China no Brasil, Zhu Qingqiao. Estamos organizando uma missão ao país para conhecer experiências avançadas em transporte e mobilidade, segurança pública, tecnologia aplicada a melhoria de serviços públicos e inovação. Tudo isso para conectar gestores públicos ao que há de mais moderno no mundo”, escreveu Neto, em uma  publicação nas redes sociais.

Segundo o ex-prefeito de Salvador, a agenda será voltada para aproximar gestores brasileiros de iniciativas de referência em inovação e serviços públicos, áreas em que a China é considerada uma das principais líderes mundiais.(Correio)

Crédito: Divulgação

Tags:

Mais lidas

seta para cima