EM POSSE DA NOVA DIREÇÃO DO PT EM RIBEIRA DO POMBAL, LUCAS REIS DESTACA RENOVAÇÃO DEMOCRÁTICA E INCLUSIVA DO PARTIDO

Lucas Reis, chefe de gabinete do senador Jaques Wagner, participou neste domingo (31) da posse da nova direção municipal do PT em Ribeira do Pombal. Dionízio Souza assumiu a presidência do diretório local e a professora Larissa a vice-presidência, em um movimento de renovação e fortalecimento da sigla no município.
Durante o evento, Lucas destacou que o processo de renovação do partido acontece de forma democrática e inclusiva. “O processo geracional do PT não se dará pela força, nem pela exclusão. Ele se dará como está acontecendo aqui em Ribeira do Pombal. A tarefa da nossa geração no PT é aprender com os ensinamentos dos que estão há mais tempo na luta para poder ensinar aos mais novos”, afirmou.
Ele também ressaltou o caráter histórico e popular do partido. “Aqui disseram que tentaram acabar com o PT na cidade, mas enquanto houver desigualdade social, criança fora da escola, desigualdade na distribuição de terras e trabalhador explorado, haverá o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras”, concluiu.
Créditos: Paula Fróes



