Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

MORAES DECRETA PRISÃO DOMICILIAR DE JAIR BOLSONARO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
MORAES DECRETA PRISÃO DOMICILIAR DE JAIR BOLSONARO

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (4) a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A decisão foi motivada pelo descumprimento de medidas cautelares, após a veiculação de conteúdos nas redes sociais de seus filhos, o que, segundo Moraes, violaria as restrições impostas anteriormente ao ex-presidente. As informações foram publicadas pelo G1.

"As condutas de JAIR MESSIAS BOLSONARO desrespeitando, deliberadamente, às decisões proferidas por esta SUPREMA CORTE, demonstra a necessidade e adequação de medidas mais gravosas de modo a evitar a contínua reiteração delitiva do réu, mesmo com a imposição de medidas cautelares diversas da prisão", escreveu o ministro.

Foto: Reprodução

Tags:

Mais lidas

seta para cima