Sol -° | Salvador
lupa
MUNICÍPIOS

UNIVALE ENCERRA OPERAÇÕES DE TRANSPORTE NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
UNIVALE ENCERRA OPERAÇÕES DE TRANSPORTE NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR

A Univale, empresa de transporte coletivo, encerrará suas atividades na Região Metropolitana de Salvador no dia 31 de dezembro de 2024. A decisão afeta as linhas que conectam a cidade de Dias d’Ávila a Salvador, Camaçari, Arembepe e Mata de São João.

A empresa já havia comunicado a medida em setembro à Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia (Agerba). Nos últimos meses, a Univale havia reduzido a operação, retirando linhas que atendiam distritos como Biribeira, Leandrinho e Nova Panema.

A Agerba informou que as rotas metropolitanas atualmente operadas pela Univale serão assumidas pela Expresso Vitória a partir de janeiro de 2025, garantindo a continuidade do serviço para os usuários da região.

Confira as linhas que serão assumidas pela Expresso Vitória:

803A2.URB – Nova Dias D’ávila X Terminal Águas Claras

844.URB – Camaçari X Nova Dias D’ávila Via BA 093

889A2.URB – Mata De São João X Itapuã Via Dias D’ávila

889E.URB – Camaçari X Itapuã Via BA 099 / Aeroporto

900.URB – Dias D’ávila X Arembepe Via Jauá

861.URB – Mata De São João X Terminal Águas Claras

Foto: Univale / Divulgação

Tags:

Mais lidas

seta para cima