Sol -° | Salvador
lupa
MUNICÍPIOS

EMBASA INTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SEIS CIDADES DA BAHIA NESTA SEGUNDA (29)

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
EMBASA INTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SEIS CIDADES DA BAHIA NESTA SEGUNDA (29)

Seis cidades baianas tiveram os serviços de abastecimento de água interrompido a partir das 8h desta segunda-feira, 29. Isso porque a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), está realizando serviços de manutenção preventiva na estação de tratamento.

A interrupção afetará os municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis.

Em Feira de Santana, o abastecimento será mantido por meio de três centros de reservação, mas com redução da oferta, podendo ocorrer interrupções do fornecimento em imóveis localizados nas partes altas e distantes dos centros de reservação.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no mesmo dia, por volta das 14h, com a retomada gradual do abastecimento. A Embasa orienta os moradores a usarem racionalmente a água armazenada nos reservatórios residenciais e a evitar usos que possam ser adiados.

Como a regularização do fornecimento é gradual, devido ao processo de reenchimento das tubulações e reservatórios, alguns imóveis podem ter o abastecimento normalizado até 24 horas após a retomada do sistema.

Foto: Marcello Casal Jr | Agência Brasil

Tags:

Mais lidas

seta para cima