Sol -° | Salvador
lupa
POLÍTICA

CONSÓRCIO DO NORDESTE RECEBE LEWANDOWSKI PARA DISCUSSÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
CONSÓRCIO DO NORDESTE RECEBE LEWANDOWSKI PARA DISCUSSÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

A abertura da reunião da Câmara Técnica de Segurança Pública do Consórcio do Nordeste, no Palácio da Justiça, em Brasília, nesta quarta-feira (24), teve a presença ilustre do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a ação visa articular ações integradas e a definir estratégias conjuntas para enfrentar os desafios da criminalidade e da violência que afetam os estados da região.

“Entre as pautas prioritárias do grupo, estão a valorização do profissional de segurança pública, o aumento de investimento em tecnologia para o enfrentamento às organizações criminosas, além do fortalecimento das políticas públicas voltadas para o combate à violência contra a mulher”, informou a pasta.

O encontro contou com a presença de governadores e secretários de Segurança Pública dos nove estados nordestinos: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Foto: Divulgação/Tom Costa/MJSP.

Tags:

Mais lidas

seta para cima