Sol -° | Salvador
lupa
MUNICÍPIOS

MICARETA DE FEIRA TERÁ SISTEMA DE RECONHECIMENTO FACIAL DA SSP

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
MICARETA DE FEIRA TERÁ SISTEMA DE RECONHECIMENTO FACIAL DA SSP

Com 22 câmera espalhadas por todo o Circuito Maneca Ferreira, o Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública estará buscando foragidos da Justiça durante a Micareta de Feira, que começa nesta quinta-feira (18) e segue até o próximo domingo (21).

Segundo o secretário da SSP, Marcelo Werner, a ação "é mais uma forma de coibir a entrada de foragidos da Justiça no circuito. Isso resultará em mais tranquilidade para baianos e turistas”.

Além das câmeras de Reconhecimento Facial, outras 53 serão empregadas na operação especial montada para os quatro dias da folia. A ação ainda vai contar com a utilização de 330 rádios Tetra e dois Centros Integrados de Comando Controle Móvel (CICCM).

Foto: Divulgação SSP-BA

Tags:

Mais lidas

seta para cima