Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEGE NOVO CORREGEDOR-GERAL

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
MINISTÉRIO PÚBLICO ELEGE NOVO CORREGEDOR-GERAL

O cargo de corregedor-geral do Ministério Público do Estado da Bahia já tem dono, o procurador de Justiça Paulo Marcelo Costa foi eleito, na última segunda-feira, 1, para exercer a função durante o biênio 2024-2026.

Conforme divulgado no site Tribuna da Bahia, Paulo Marcelo foi alçado ao cargo com 100% dos votos dos 55 procuradores que votaram, de um total de 58 membros, em eleição realizada em sessão ordinária do Colégio de Procuradores de Justiça, em escrutínio secreto e voto uninominal. A posse se dará no mês de maio.

O corregedor-geral do Ministério Público do Estado da Bahia é responsável pela orientação e fiscalização das atividades funcionais e da conduta dos procuradores e promotores de justiça do MP baiano.

Foto: Reprodução.

Tags:

Mais lidas

seta para cima