Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

NOITE DA VIRADA É MARCADA PELA TRANQUILIDADE COM UMA QUEDA DE 56,3% NAS OCORRÊNCIAS NA ARENA DANIELA MERCURY

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
NOITE DA VIRADA É MARCADA PELA TRANQUILIDADE COM UMA QUEDA DE 56,3% NAS OCORRÊNCIAS NA ARENA DANIELA MERCURY

Na noite deste domingo (31), com a chegada de 2024 na capital baiana, foi marcada pela tranquilidade no quarto e penúltimo dia do Festival Virada Salvador 2024, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Mesmo com o público lotado no local, o Núcleo de Estatísticas da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) registrou uma redução de 56,3% nas ocorrências, em relação à noite anterior.

Foram registrados três encaminhamentos à delegacia por situações diversas, dois por brigas, um por furto e outro por desacato, totalizando sete registros, contra 16 da noite anterior. Ao longo deste domingo (31), foram realizados 117 atendimentos, sendo que, 51 destes foram apoio a diversos órgãos.

Os agentes também conduziram 162 patrulhamentos preventivos e 117 abordagens preventivas. Durante quatro dias de festival, foram encontrados 307 documentos, o que representa uma redução de 16,1% em relação ao ano passado (366). Também foram identificadas 2.487 crianças, um aumento de 75% em relação ao festival de 2023 (1.421).

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Tags:

Mais lidas

seta para cima