Sol -° | Salvador
lupa
MUNICÍPIOS

RETORNOS SERÃO FECHADOS NA AVENIDA JURACY MAGALHÃES A PARTIR DESTA QUINTA (7)

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
RETORNOS SERÃO FECHADOS NA AVENIDA JURACY MAGALHÃES A PARTIR DESTA QUINTA (7)

Dois retornos localizados em frente ao Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) serão fechados permanentemente a partir da tarde desta quinta-feira (7). O bloqueio é necessário para avanço das obras do BRT que acontecem na Avenida Juracy Magalhães. Com isso, os condutores que estiverem no sentido Lucaia e desejam retornar para o sentido Parque da Cidade (Itaigara) farão a conversão num retorno provisório que será aberto alguns metros mais à frente do atual.

Já os motoristas que estão no sentido Parque da Cidade e querem retornar para o sentido Lucaia terão duas opções: a primeira é fazer o retorno em frente ao Parque da Cidade e subir o elevado do Complexo João Gilberto. Também é possível retornar na Avenida ACM, em frente ao Larshopping.

Com a evolução das obras na via, dois novos retornos serão abertos de maneira permanente, ainda nas proximidades do Mercado do Rio Vermelho, na Avenida Juracy Magalhães, abaixo do elevado do BRT que está sendo construído no local.

Tags:

Mais lidas

seta para cima