Sol -° | Salvador
lupa
POLÍTICA

RAÍSSA SOARES SE COLOCA À DISPOSIÇÃO PARA SER VICE DE BRUNO REIS EM 2024: 'ESTOU A FAVOR'

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
RAÍSSA SOARES SE COLOCA À DISPOSIÇÃO PARA SER VICE DE BRUNO REIS EM 2024: 'ESTOU A FAVOR'

A vice-presidente do PL Bahia, Dra. Raíssa Soares, elogiou o trabalho do prefeito Bruno Reis (União) em Salvador. Na manhã desta segunda-feira (24), a médica afimou que o gestor municipal merece a reeleição e colocou seu nome à disposição para disputar a vice-prefeitura ao seu lado.

“Bruno Reis é um prefeito que tem uma boa gestão, me recebeu em seu gabinete, está fazendo um bom trabalho, é um político inteligente e articulado e merece ser reeleito [...] Se a legenda do PL me abrir a possibilidade à disposição de Porto Seguro, eu não aceitaria o convite de Bruno Reis para ser vice. Caso não tenha essa movimentação estou a favor de Salvador para reeleger Bruno”, disse em entrevista ao Brado Jornal.

De acordo com Raíssa, o PL não deve lançar um nome para a disputa. "Precisamos entender o cenário de composição e não perder o voto, não fazer a direita de Salvador também se dividir como aconteceu no Estado na última eleição”, criticou.

FOTO: REPRODUÇÃO

Tags:

Mais lidas

seta para cima