Sol -° | Salvador
lupa
MUNICÍPIOS

TETO DE PRÉDIO DO DETRAN DESABA APÓS FORTES CHUVAS

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
TETO DE PRÉDIO DO DETRAN DESABA APÓS FORTES CHUVAS

Parte da diretoria geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) desabou na madrugada desta terça-feira (7), em Salvador. O imóvel fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães e segundo a assessoria do departamento, ninguém ficou ferido.

Conforme a assessoria, o desabamento foi causado pelo vento forte e pela chuva que atingiram Salvador. Após o desabamento, o local foi interditado.

Segundo informações do G1 Bahia, o acidente não vai afetar os serviços do Detran, pois todos os setores estão de mudança para o Centro Administrativo da Bahia, na entrada do bairro de Sussuarana.

De acordo com a assessoria, o objetivo é que as mudanças das diretorias geral, administrativa e procuradoria jurídica sejam finalizadas nesta semana. Não há previsão para que todos os serviços sejam realocados para o CAB.

Foto: Redes sociais

Tags:

Mais lidas

seta para cima