Sol -° | Salvador
lupa
MUNICÍPIOS

BRUNO FALA SOBRE CRISE NO TRANSPORTE PÚBLICO DE SALVADOR

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
BRUNO FALA SOBRE CRISE NO TRANSPORTE PÚBLICO DE SALVADOR

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), falou, na manhã desta sexta-feira (03) sobre a ausência de alternativas para enfrentar a crise no transporte público e atribuiu a dificuldade a uma “falta de sensibilidade” do governo Lula (PT) para resolver o problema.

“Está cada vez ficando mais difícil. Saiu da Câmara sem nada específico para o transporte público. O relatório no Senado que a gente também tentou alterar também não contempla o transporte público”, afirmou, durante entrevista coletiva na abertura do Festival Liberatum.

“Infelizmente, falta sensibilidade ao governo federal para assumir responsabilidades e atribuições, como ocorre em praticamente todos os outros países do mundo”, criticou Bruno Reis. “A gente lamenta que, infelizmente, para o ano de 2024 o que o governo possa oferecer é financiamento para compra de ônibus”, relatou o prefeito de Salvador.

Foto: Secom/PMS

Tags:

Mais lidas

seta para cima