Sol -° | Salvador
lupa
MUNICÍPIOS

PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM REALIZAM NOVA MOBILIZAÇÃO EM SALVADOR

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM REALIZAM NOVA MOBILIZAÇÃO EM SALVADOR

Na manhã desta quinta-feira (14), os profissionais da enfermagem realizaram mais uma mobilização. A ação aconteceu no centro da cidade e teve como objetivo para pressionar o pagamento do piso salarial da categoria, já aprovado no Congresso e em vigor para o setor privado desde o último dia 12.

Os profissionais, atuantes das áreas administradas pela Prefeitura de Salvador alegam que a gestão municipal não têm feito a aplicação dos valores para as diversas categorias, a exemplo de enfermeiros e auxiliares.

De acordo com o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), a campanha já acontece há alguns dias e embora exista um valor estabelecido para o piso da categoria, os valores definidos para o piso pagos pela Prefeitura têm utilizado como remuneração total e, por conta disso, não aplicam como salário base.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags:

Mais lidas

seta para cima