Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

CANTOR PAULINHO DA VIOLA PASSA MAL E É INTERNADO NO RIO DE JANEIRO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
CANTOR PAULINHO DA VIOLA PASSA MAL E É INTERNADO NO RIO DE JANEIRO

O cantor Paulinho da Viola, de 80 anos, foi internado em um hospital na manhã desta segunda-feira (31), no Rio de Janeiro, após se sentir mal e cancelar um show que faria no domingo, 30, em Três Rios, no Sul do estado.

No domingo, a assessoria do artista disse em nota que ele estava sob cuidados médicos após uma indisposição poucas horas antes do show. A apresentação faria parte da turnê de 80 anos de vida e obra de Paulinho da Viola.

Segundo a equipe do artista, ele “sentiu-se mal poucas horas antes da apresentação em Três Rios, com queda de pressão. Foi constatado um pequeno sangramento digestivo que determinou o cancelamento e seu retorno ao Rio”.

A assessoria informou ainda que Paulinho está passando por uma bateria de exames para determinar um diagnóstico. “Está bem, interagindo até com bom humor. No início da tarde teremos informações mais precisas”.

Foto: Rodolfo Soares | Divulgação

Tags:

Mais lidas

seta para cima