Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

CONTRATO DO VLT DEVE SER DECIDIDO NA PRÓXIMA SEMANA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
CONTRATO DO VLT DEVE SER DECIDIDO NA PRÓXIMA SEMANA

O procurador-geral do Estado (PGE) Ubenilson Santos disse, durante um julgamento no Tribunal de Contas do Estado (TCE), na terça-feira (25), que o contrato que autoriza o início das obras do Veículo Leve de Transporte (VLT), pela empresa chinesa BYD, poderá ser cancelado.

Na audiência o procurador afirmou que "foram afuniladas as tratativas para a resolução da questão do VLT junto à empresa contratada, a Metro Green. O processo administrativo que trata do caso, inclusive, já está na PGE, em fase de finalização de parecer jurídico para a resolução do caso".

Em contraste, a secretária de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Jusmari Oliveira afirmou que a decisão de desistência do contrato ainda não foi tomada e cogitou a possibilidade de rescindi-lo nas próximas semanas devido ao encarecimento do contrato.

Informações do A Tarde online.

Foto: Divulgação/Skyrail Bahia

Tags:

Mais lidas

seta para cima