Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

STÊNIO GARCIA SE RECUPERA E FAZ VÍDEO CRITICANDO A MÍDIA "PORQUE FICAR MATANDO AS PESSOAS"

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
STÊNIO GARCIA SE RECUPERA E FAZ VÍDEO CRITICANDO A MÍDIA "PORQUE FICAR MATANDO AS PESSOAS"

Após se recuperar de septicemia aguda e ser internado ás pressas, o ator Stênio Garcia grava novo vídeo no hospital e detona a mídia

Nesta quinta (06) o ator Stênio Garcia apareceu pela primeira vez depois de ser internado ainda nesta semana, em vídeo ele aproveitou para desmentir boatos.

"A mídia é uma ávida de notícias, e notícias que até prejudicam as pessoas. Por que ficar matando as pessoas? Deseja saúde eu pelo menos faço isso."

O ator de 91 finalizou o vídeo desejando saúde a todos, ele ainda está hospitalizado no Hospital Samaritano na legenda da postagem Stênio escreveu :"Eu estou vivo e ontem já tiraram o acesso que estava na minha veia porque não tenho mais infecção".

O hospital Samaritano da Barra informou que o ator brasileiro permanece internado na unidade, com significativa evolução clínica. O estado de saúde do paciente segue em melhora progressiva

Tags:

Mais lidas

seta para cima