Sol -° | Salvador
lupa
ESPORTES

DIRETORA DA CBF É DEMITIDA APÓS DENUNCIAR ASSÉDIO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
DIRETORA DA CBF É DEMITIDA APÓS DENUNCIAR ASSÉDIO

A diretora de Patrimônio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Luísa Rosa, foi demitida nesta quarta-feira (5). Em maio, ela havia realizado uma denúncia de assédio moral junto à Comissão de Ética do Futebol Brasileiro.

A acusação foi direcionada ao gerente-geral da entidade, Arnoldo Nazareth, responsável por fazer a assessoria do presidente Ednaldo Rodrigues. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com os diretores da CBF, as três testemunhas indicadas por Luísa negaram que ela tenha sofrido o assédio, o que ocasionou na sua demissão.

Na denúncia, a agora ex-diretora afirmou que Nazareth contestava suas decisões e, sem autorização, dava ordens aos funcionários de sua diretoria. 

Luísa assumiu o cargo em abril de 2022, quando se tornou a primeira mulher da história a dirigir a entidade.

FOTO: Thais Magalhães/CBF

Tags:

Mais lidas

seta para cima