MÃE DE NEYMAR INTIMA TIAGO RAMOS ÁPOS RECEBER AMEAÇAS DO EX AFFAIR

Nadine Gonçalves mãe do jogador Neymar Santos intimou judicialmente ex namorado após ele postar ameaças no instagram
Nesta segunda(08) o ex padrasto do jogador Neymar revelou em seu twitter sem especificar o motivo, que foi intimado pela sua ex namorada Nadine Gonçalves.
A informação causou burburinho entre internautas, o ex participante de "A Fazenda" revelou que foi proibido de citar um assunto determinado: “Chegou uma notificação aqui. Não posso mais falar sobre... Mas não é a ex” negando que Nadine seria autora do processo.
Tiago seguiu falando sobre assunto em tweet: “Mas essa que pensou: que vá para bem longe de mim. Aff, não. Eu largaria tudo para estar contigo agora”. Muitos internautas desconfiam que a mensagem seja para a presidente do Instituto Neymar Jr, pois Tiago sempre cita ex amor não superado.
Foto/Reprodução: Instagram



