Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

"DINHEIRO BOM É DINHEIRO TRANSFORMADO EM OBRA", DIZ LULA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
"DINHEIRO BOM É DINHEIRO TRANSFORMADO EM OBRA", DIZ LULA

Presidente da República se reuniu com 11 ministros, incluindo Rui Costa, nesta sexta (10), no Palácio do Planalto

Nesta sexta (10), o presidente Lula (PT), se reuniu com seus ministros e auxiliares do governo para discutir obras de infraestrutura no país e o novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Cerca de 11 ministros estiveram presentes no Palácio do Planalto, em Brasília, entre eles estavam Fernando Haddad (Fazenda), Simone Tebet (Planejamento) e Rui Costa (Casa Civil). Durante o encontro, Lula afirmou que “dinheiro bom é gasto em obra”.

"Não dá para a gente ficar achando que o gostoso nesse país é guardar dinheiro. Não, dinheiro bom é dinheiro transformado em obra, melhoria de qualidade de vida do povo, saúde, educação. Sobretudo emprego, que é o que da dignidade ao povo brasileiro", afirmou o presidente.

O petista disse ainda que não é para o governo "ficar chorando" pela falta de dinheiro, mas utilizar bem o que tem no orçamento.

"Por isso que o Haddad é ministro da Fazenda, ele é criativo. Se a gente não tiver dinheiro, a gente vai atrás dele e ele vai ter que arrumar. Ele e a Simone [Tebet] vão sentar na mesa e arrumar o dinheiro que nos precisamos pra fazer investimento nesse país", disse.

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Tags:

Mais lidas

seta para cima