Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

SCHEILA CARVALHO CAI EM PISCINA DURANTE DANÇA COM SOBRINHO: ‘DIGNIDADE AFOGANDO’

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
SCHEILA CARVALHO CAI EM PISCINA DURANTE DANÇA COM SOBRINHO: ‘DIGNIDADE AFOGANDO’

Scheila Carvalho começou o ano de 2023 já rendendo memes nas redes sociais. A eterna morena do Tchan caiu durante uma dança na piscina com os sobrinhos, Diogo Paris e Luanna Maxi.

A influenciadora dançava ao som de “Turnê”, canção do Parangolé, grupo do qual o marido Tony Salles é vocalista, quando acabou escorregando durante um dos passos.

“A minha dignidade afogando nesse vídeo! Titia ama, Diogo e Lu”, escreveu Scheila Carvalho na legenda da publicação onde se divertiu com a situação.

Nos comentários não faltaram internautas se divertindo com a situação e elogiando o corpão da musa. “Que corpo é esse mamãe?”, escreveu uma seguidora.

“Vei, já começamos bem, melhor vídeo de 2023. Vcs são maravilhosos”, escreveu outro fã. “Melhor final possível”, comentou mais um. “Sheilinha sempre arrasa até caindo mãe”, brincou outra.

VEJA O VÍDEO

Foto: Reprodução/instagram

Tags:

Mais lidas

seta para cima