Sol -° | Salvador
lupa
DESTAQUE DO DIA

FUTURO MINISTRO DE LULA, RUI ELOGIA SECRETARIADO DE JERÔNIMO

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
FUTURO MINISTRO DE LULA, RUI ELOGIA SECRETARIADO DE JERÔNIMO

Nas redes sociais, governador da Bahia desejou sucesso aos novos nomes anunciados pelo futuro gestor do estado, Jerônimo Rodrigues

Por: Douglas Santana Ferreira

Futuro ministro da Casa Civil, o governador Rui costa elogiou os nomes escolhidos por Jerônimo para ocupar as secretarias estaduais em 2023. A mensagem foi feita através das redes sociais.

“Muito orgulhoso com os oito nomes que foram anunciados hoje por Jerônimo e, vão compor, com muita representatividade, o secretariado que vai continuar cuidando de gente. Desejo muito sucesso a todos e todas, com a certeza que a nossa Bahia está pronta para seguir avançando!”, comentou Rui.

Relembre os nomes dos novos secretariados da Bahia, anunciados nesta quinta (22):

  • Ângela Guimarães, nova titular da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi);
  • Deputado estadual Osni Cardoso, novo secretário de Desenvolvimento Rural (SDR);
  • Eduardo Sodré Martins, novo secretário do Meio Ambiente (Sema);
  • Larissa Gomes Moraes, nova secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS);
  • José Antônio Maia Gonçalves continuará à frente da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap);
  • A procuradora Bárbara Camardelli Loi comandará a Procuradoria Geral do Estado (PGE) a partir de 2023;
  • O deputado estadual Rosemberg Pinto será o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia;
  • Tiago Pereira da Costa, coordenador do Programa Bahia sem Fome, setor criado na reforma administrativa e que estará ligado à Casa Civil;
  • Nivaldo Millet, novo coordenador de Políticas para a Juventude, estrutura que estará vinculada à Secretaria de Relações Institucionais (Serin).

Foto: Tácio Caldas/Bahia Econômica

Tags:

Mais lidas

seta para cima