Sol -° | Salvador
lupa
ENTRETENIMENTO

NALDO BENNY USA VIAGRA PARA TRATAR NECROSE NO NARIZ

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
NALDO BENNY USA VIAGRA PARA TRATAR NECROSE NO NARIZ

Naldo Benny usou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (29) para contar aos seguidores que está tratando o princípio de necrose que teve no nariz com Viagra, medicamento popularmente conhecido por auxiliar na disfunção erétil. 

O cantor anunciou que voltou a malhar e que está tomando um anticoagulante além de outros comprimidos.

“A Cindy (médica) brincou comigo, porque esse remédio eu tenho que tomar junto no tratamento. Esse remédio é o azulzinho, é tipo o famoso Viagra”, iniciou Naldo.

Nalda ainda brincou sobre precisar usar o medicamento durante o tempo em que sua esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, está confinada no reality show "A Fazenda 14", da Record TV.

“Agora, imagina eu, três meses sem mulher, tomando a porr* do azulzinho! Meu irmão, isso é muita sacanagem. Esse bagulho do nariz foi pior por isso que não sei o quê. Tá vendo as paredes, o teto? Tá indo na parede e no teto", disse Naldo.

Mais lidas

seta para cima