Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

BISPO LIGA BOLSONARO COM “AGENTE DE SATANÁS" EM APARECIDA

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
BISPO LIGA BOLSONARO COM “AGENTE DE SATANÁS" EM APARECIDA

O bispo emérito residente da Diocese de Luz, Centro-Oeste de Minas, Dom Mauro Morelli, criticou a postura do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) durante a cerimônia em Aparecida, no feriado da padroeira do Brasil, nesta quarta, 12. Segundo o religioso, o mandatário “comportou-se como agente de satanás”.

“Bolsonaro em Aparecida comportou-se como agente de Satanás. Desrespeitou a Mãe de Jesus e seus outros filhos e filhas, peregrinos famintos de vida com dignidade e esperança", escreveu em uma rede social.

Ele também condenou as agressões feitas por apoiadores de Bolsonaro, do lado de fora do Santuário de Aparecida. Na ocasião, um cinegrafista de uma emissora afiliada da TV Globo foi hostilizado por bolsonaristas. Conforme relato de uma repórter, o homem teria levado tapas no peito.

Tags:

Mais lidas

seta para cima