Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

BAHIA: CIDADES PROÍBEM VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NAS ELEIÇÕES

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
BAHIA: CIDADES PROÍBEM VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NAS ELEIÇÕES

A proibição da venda de bebidas alcoólicas ocorrerá durante este domingo (2), por conta das eleições, em cinco cidades baianas. 

Os municípios em questão são: Serrinha, Barrocas, Araci, Biritinga e Teofilândia. Até o momento, estas são as únicas regiões que pretendem impedir a compra de álcool na Bahia.
 
Nestas localidades, as bebidas alcoólicas não poderão ser comercializadas entre os horários de 00h e 18h. 
 
O motivo por trás desta decisão é explicado pela Justiça Eleitoral, que alega que as cidades listadas vêm registrando altos índices de violência geradas por conta de questões político-partidárias. Portanto, esta será uma medida adotada para diminuir a possibilidade de conflitos no dia das eleições.

Foto: Reprodução
 

Tags:

Mais lidas

seta para cima