Sol -° | Salvador
lupa
ECONOMIA

PAULO GUEDES SE IRRITA E ABANDONA ENTREVISTA, DIZ SITE

Compartilhe a matéria

Facebook
Whatsapp
Twitter
icone do google Siga o Bahia Econômica
Presidente Jair Bolsonaro com o ministro da Economia  Paulo Guedes durante pronunciamento no ministério sobre as especulações da saída de Guede do ministéroio.  | Sérgio Lima/Poder360 22.out2021
Presidente Jair Bolsonaro com o ministro da Economia Paulo Guedes durante pronunciamento no ministério sobre as especulações da saída de Guede do ministéroio. | Sérgio Lima/Poder360 22.out2021 - Foto: Séfgio Lima/Poder360

Paulo Guedes se irritou com uma pergunta, interrompeu uma entrevista que gravava para Luís Ernesto Lacombe nos estúdios da Rede TV na tarde desta quarta (21), arrancou seu microfone de lapela e abandonou o estúdio, informa o F5, site da Folha.

Segundo o site, o ministro da Economia se irritou ao ser questionado sobre o piso salarial da enfermagem e sugeriu que seria melhor a emissora nem exibir as respostas que ele já tinha dado até aquele ponto da entrevista.

A conversa seria para o programa de Lacombe, que vai ao ar à 0h20 de sexta-feira. A Rede TV não informou se a parte gravada da entrevista com Guedes irá ao ar.

Foto: Reprodução

Tags:

Mais lidas

seta para cima